segunda-feira, 25 de junho de 2012

COPA FORMOSA 2ª ETAPA - INDAIÁ

COPA FORMOSA DE MOUNTAIN-BIKE AMADOR 2012 
2º ETAPA INDAIÁ - CITATES 
A Copa Formosa de Mountain-Bike Amador foi um sucesso em sua primeira etapa, agora a segunda etapa do vento traz novidades para os amante do montain-bike técnico e de qualidade.
O local foi escolhido a dedo, o senário paradisíaco esbanja beleza por ser um local com natureza preservada que mostra ser o verdadeiro paraíso das águas. 

Clique na imagem para ampliar

As águas fortes a longo de milhares de   anos formaram dezenas de pequenas, grandes e medias cachoeiras que sem duvida alguma e a cateterística mais impressionante deste lugar. E impossível não ficar totalmente deslumbrado com tanta beleza ou não si maravilhar-se com tão grande espetáculo da natureza assim tão perto de você. Esse foi senário escolhido para a segunda etapa da copa formosa de Mountain-Bike Amador. 
Mapa
Clique na imagem para ampliar
 

O Citates que também e conhecido como Indaiá e se localiza no município de Formosa Goias a poucos quilômetros de Brasilia DF. 
    
 O Indaiá e um local ideal para a pratica de esportes radicais diretamente em contato com a natureza,  sem duvida o mountain-bike tem tudo a ver e mostra se integrar perfeitamente a esse local.   


A pista de xc esta sendo montada e segue um padrão de tendencias que cada vem mais são exigidas por atletas que buscam grandes desafios.  
Você terá a oportunidade de competir em um circuito novo, inédito e que mistura os mais variados tipo de terrenos. Obstáculos, curvas, pedras, brejos e muitas decidas e subidas e o que te espera dia 15 de julho.  




Nenhum comentário: