segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Multisport Festival Cool Cat- Os Kalunga - Jardim Botânico





Se tem uma situação prazerosa, é fazer o que gosta no lugar ideal. E assim foi o palco para o evento organizado pelos Os Kalunga. Moutain bike, corrida ou as duas modalidades juntas, gente bonita, cenário perfeito. O Jardim Botânico de Brasília recebeu aproximadamente 150 atletas além dos expectadores.

O percurso da prova estava muito bem marcado, além de ser uma trilha fantástica. A beleza exuberante do cerrado é simplesmente um presente de Deus para os nossos olhos.

O único ofusco que aconteceu, foi em relação aos troféus e medalhas descritos no regulamento do evento. Como havia uma inscrição no valor de R$30,00 e 1 kg de alimento não perecível, imaginávamos que seria nos moldes de todos os eventos esportivos. Ví muito atleta sair decepcionado e até xingando por haver recebido uma muda de plantinha pra casa como troféu... Eu mesma de decepcionei por não levar um troféuzinho pra casa, snifffffffffff. Poderia ser até um de madeira do cerrado; de madeira ou outro material reciclado... Ou então a inscrição poderia ser ecológica também. Ou seja, ser simbólica. Doar o alimento ou então roupa usada... Ficou chato até porque foram vários os patrocinadores do evento. Todos eles com nome conceituado na cidade.

Bem, espero que ano que vem aconteça o evento novamente e da próxima vez, o regulamento seja levado a sério pra não perder a credibilidade, pois é um dos melhores de Brasília e acontece num pedacinho do céu.

Inté!!!

Ah, fotos no Orkut Itiquira MTB / Edna Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

belas fotos edna!

ficamos decepcionadíssimos com a premiação! todo atleta visa o pódio em uma competição, principalmente a PREMIAÇÃO!

esse evento deixou a desejar....acho que no próximo nem vou...;(

Superleve disse...

Parabéns pelas fotos, queria ver mais.