sábado, 10 de julho de 2010

AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Queridos amigos ciclistas, graças a participação te todos vocês, aos patrocinadores e apoiadores do evento, o I Desafio Itiquira de MTB em 2009 foi um sucesso. Tudo foi programado para que o II evento se realizasse no dia 01 de agosto de 2010 com muito mais novidades e participações. INFELIZMENTE, para que o evento se realize, se faz necessário o apoio de órgão público que viabilize a verba destinada ao esporte, garantido a estrutura básica de um evento tão importante quanto este. Até o presente momento não tive esse apoio. Como no ano passado tive que tirar do meu bolso parte dos recursos necessários para o fechamento dos pagamentos referentes a estrutura da prova, esse ano não posso e não vou fazer o mesmo.

Espero que me compreendam e me apoiem. Tenho na cidade vários amigos que me incentivam e sei que estão comigo neste sonho. E vamos continuar sonhando. Em breve darei notícias a todos.

Abraços,

Edna Dantas.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena! Tanto dinheiro que rola no município e nada para o mountain bike. Eu já tinha anunciado a prova no meu blog também.
http://mountainbikedocerrado.blogspot.com/

Qualquer coisa que precisar estamos aí!
Abraços e força!!