Sempre ví os "speedeiros" como ciclistas que se achavam... rsrs. E hoje pra minha surpresa passei a me achar também. É mole?
Pela primeira vez fui assistir e ao mesmo tempo participar de uma prova de ciclismo. Ví como é a organização, as categorias, algumas regras que eu desconhecia e me apaixonei.
Quero agradecer a todos que me receberam com muito carinho. Alguns atletas eu já os conheço do MTB e outros passei a conhecê-los hoje. Agradeço também aos gritos anônimos de incentivo, aos gritos da Claudia que me empurraram e me fizeram reduzir a apenas 06 segundos da primeira colocada, Ludimilla Barbosa: menina que pedala demais, é educada e carismática. Foi um prazer aprender um pouco com ela sobre esta nova modalidade pra mim. Valeu!!!
Estou postando algumas fotos mas, sugiro que você visite a página da Claudia Uilza, que tá BOMBANDO... www.estradasetrilhas.com.br.
Ah, fica aqui a minha sugestão para a mudança da 2ª etapa do Campeonato Brasiliense de Ciclismo para não chocar com a Copa Internacional de MTB no dia 13 de junho em São Lourenço - MG
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário