domingo, 1 de novembro de 2009

Um dia de domingo...

Hoje foi dia do 5º GP de Pirenópolis. Tava tudo programado pra irmos pra lá mas, resolvemos fazer um programa que toda a família pudesse participar e a família de outros amigos. Então fomos conhecer o Poço Azul. Vários bikers de Formosa já tinham ido lá e contado como era o local. Mas só indo lá pra ver como é lindo... Fica o convite a todos pra fazermos um pedal até o Poço Azul em breve.

Ah, quero parabenizar a todos os ciclistas de minha cidade que participaram do GP em Pirenópolis. Jucilene com problemas no cambio conseguiu o 2º lugar na elite feminina. Priscila, mesmo sendo a última a ser cronometrada, teve o seu nome registrado em sua primeira prova na elite.  Gustavo em 6º na juvenil, Renato em 23º na sub 30, Jaime 13º na Master D, Gilvan em 15º na master D, Arielson em 3º lugar na júnior... Adriano, da minha equipe ficou em 5º na elite masculina (ainda é da júnior e pedalou com os feras...) Parabéns a todos!!!

Minhas amigas também representaram muito bem as mulheres guerreiras do pedal: Valéria, Débora, Marta... Tá passando da hora de criar outras categorias femininas, né?

Enquando a Claudia Uilza não me envia o link da fotos dela, deixo aqui umas fotos do Poço Azul pra vocês se deliciarem.

Bom feriado e bons pedais a todos. Deus os abençoe.


 
 
 
 
 



Nenhum comentário: