sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Novos tempos...



 Saudades de postar no blog...
Bem, novos tempos se descortinaram. Muitas pessoas me conhecem da minha loja "Edna Modas" e pensam até que só sei vender roupas e outras poucas pessoas sabem que além de geógrafa por formação, sou padeira e chef de cozinha. Esta semana eu voltei a exercer minhas atividades "alimentícias". Agora além de ser ciclista dos Supermercados DI CAZA, passei a integrar o quadro de funcionários.

Se eu sumir por uns dias não se assustem! O projeto das padarias é arrojado e tá consumindo muuuuiiiiito tempo. Mas vai valer a pena. Estou ainda dividida entre a loja e o mercado e, só me sobrou a madrugada para pedalar... E ainda tem a função de dona de casa, mãe de 3 filhos e marido. Ufa!!!

Agora fica o convite a todos para passarem na padaria pra comprar o melhor pão da cidade e o levar para degustar em casa depois das pedaladas. Afinal o pão é uma fonte maravilhosa de carboidrato.


Posto algumas fotos dos atletas Di Caza.

Deus nos abençoe.






2 comentários:

Unknown disse...

É bonitinha, entre sua outras atividades vc esqueceu a mais importante. A das empresas "Dona de Casa" e cuidar do suplicante do seu marido.

sillas disse...

Boa sorte nessa nova fase de sua vida, e que Deus de a vitoria e tudo que vc merece. Fico feliz por vc...Te adoro grandona.
Parabens Guerreira!!!!
Em 2009 Dicaz!!!