domingo, 18 de outubro de 2009

Enduro do Exército - O grande dia.

Hoje foi um daqueles dias perfeitos que entra para a história da vida de muito atleta e da própria história do Exército Brasileiro. Clima ameno, umidade relativa do ar ótima pra variar, ciclistas dispostos a pedalar pelo cerradão verde, todos oficiais do Exército em sincronia para fazer bonito...

Quero deixar os parabéns ao Comandante do Grupo Astros, o Ten Cel Lacerda, que teve a iniciativa brilhante do evento, a todos os oficiais que saíram da rotina militar para organizar tudinho. Como são vários, vai o obrigado a todos mesmo sem citar os nomes.Tivemos ponto de apoio de água, alimentação e atendimento médico a cada 6 km e no final, um banquete nos aguardava. Todas as frutas delicadamente picadas, água gelada, refrigerante, arroz, feijão tropeiro, vinagrete e churrasco a vontade veio pra fechar com chave de ouro este pedal fantástico.

Obrigado a todos os atletas que madrugaram para estar na hora marcada, pela confiança em participar deste evento, pelos amigos que ajudaram de forma direta ou indiretamente pra que tudo saísse dentro do previsto. Obrigado as equipes de ciclismo que compareceram com toda a sua turma. Ah, a Equipe Feminina Tião Monark arrasou!!!

A Semel (Secretaria de Esportes e Lazer) ofereceu gentilmente os troféus ao vencedores. Valeu Marquinhos!

Vamos já sonhando e arquitetando por lá uma próxima prova se Deus quiser e o Comandante autorizar, rsrs.

Juntos fizemos a oração do Pai Nosso, e pudemos ver que Deus abençoou o evento. Não tivemos nenhum acidente. Obrigado Pai.

Em breve postarei fotos. Como esquecí a minha camera carregando em casa, estou aguardando as fotos cedidas pelos atletas que participaram e pela Comunicação do Exército para postá-las aqui.

Abraços e bons pedais a todos.

Um comentário:

Nani Estrela disse...

Edna,
Agradeço de coração todo apoio e as dicas para que eu pudesse concluir com alegria mais esse desafio. Com certeza nos encontraremos pelas trilhas da vida e aprofundaremos essa amizade que acaba de nascer.

A prova foi fantástica e toda equipe do Ten. Cel Lacerda está toda de parabéns!

Beijos e até,
Nani