segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Hoje é apenas mais um dia na vida de milhares de crianças. Feliz é aquela que tem um lar, uma moradia decente, pais, escola, atenção, brinquedo, saúde... Apesar do Estatuto da Criança e do Adolescente lhe garantir qualidade de vida, na prática o Estatudo ainda é um sonho.
Cerca de duzentas crianças estiveram no Laguinho do Vovô participando da corrida das crianças organizada pelo "Agnaldo Deus é  Fiel". Que bonito ver que tem pessoas que se preocupam com as crianças menos favorecidas. Uma ação simples, com poucos recursos mas, que fez brotas sorrisos nas carinhas de tantas crianças...
Deu um aperto no coração em ver tantos pés descalços para correr  no asfalto sujo. Alguns tiraram as sandálias havaianas pra correr melhor e outras tantas, simplismente já vieram descalças de casa por não ter um chinelo mesmo velho para usar.
Autoridades do nosso país: cuidem de nossas crianças como se fossem seus filhos. Eles são a futura geração de cidadãos brasileiros em todos os setores e ramos da nossa sociedade!

Senhor, abençoe a todas as crianças! Amém.


Nenhum comentário: