domingo, 20 de setembro de 2009

Fotos do percurso - Jogos Abertos MTB

http://picasaweb.google.com.br/desafioitiquira/JogosAbertos?feat=directlink

O percurso para a prova de MTB já está definido. Será um trip trail de 40,5 km, saindo da Praça Rui Barbosa no centro, e se deslocando no sentido saída norte da cidade. Entra na estrada de chão que leva ao Paranã do meio e segue até o rio. A Prefeitura irá providenciar uma passagem no trecho do rio onde a ponte está caída. Logo após o rio, nas proximidades do módulo policial, terá o primeiro ponto de água. O segundo ponto será do topo do São Pedro. No final das subidas do São Pedro, vire a direita para entrar no single final. A trilha passa próximo a ao matadouro Bom Corte, saindo no Setor Nordeste. Siga até o balão próximo a UEG, vire no sentido do Coleginho e depois até a Praça Rui Barbosa.


A atenção deverá ser redobrada pois, o percurso é através de vias públicas com transito de veículos e em alguns trechos, tráfego de pedestres.Levem protetor solar, mochila de hidratação ou pelo menos 2 garrafas de água.


Nâo haverá apoio mecânico e em caso de necessidade, o atleta deverá fazer o reparo na bike sozinho. Caso o atleta receba ajuda, estará automaticamente desclassificado. O mesmo ocorrerá caso o atleta seja acompanhado por ciclistas que não participam do evento com intuito de apoio.


Duvidas? Consulte o regulamento no www.jogosabertosdegoias.com.br ou entre em contato com a Semel 61 3981 1334.


INSCRIÇÕES NO WWW.SISTIME.COM.BR E GRÁTIS!!!

Nenhum comentário: