terça-feira, 29 de setembro de 2009

Enduro do Exército - Grupo Astros - Formosa GO






Dia 18 de outubro acontecerá um ENDURO DE MOUNTAIN BIKE, percorrendo 66 km dentro da área do Exercito Brasileiro em Formosa - GO. É uma oportunidade única a todos os ciclistas estarem pedalando dentro de uma área exclusiva, com cerrado nativo preservado e toda a segurança necessária.


A taxa de inscrição é de apenas R$10,00 podendo ser paga no dia do evento. Deverá ser feita a pré incrição através do email da Comunicação Social do Exército: comsoc6glmf@gmail.com , até o dia 09/10/2009 com os seguintes dados:
-Assunto: Pré Inscrição para o Enduro.
-Seu nome
-Tel
-Endereço
-e-mail
-idade
-RG


Esta data é aniversário do Exército -Grupo Astros, por isso eles estarão abrindo a área para visitação e atividades esportivas a civis. Qualquer pessoa para ter acesso a área, deve enviar o e-mail pra eles pq só entra lá com o cadastramento.


Terá pontos de água durante o percurso, mesa de frutas na chegada, medalha a todos os participantes e troféu para os primeiros colocados.


Todos devem já estar dentro da área do exército as 07:00 da manhã para que as viaturas levem os atletas e as bikes para a área de largada  que fica a uma distância de 66 km. Terá todo o aparato de segurança dentro do percurso. A largada será as 09:30 pontualmente de acordo com as normas do Exército.


As categorias estão sendo definidas e em breve estarei divulgado a vocês.
Contato: Tenente Edinaldo Tel 61 3642 2475 e Edna Dantas Tel 61 8564 1144.


Se possível, divulgue a seus amigos!


Abraços,


Deus os abençoe!!!


Edna Dantas

Nenhum comentário: