domingo, 6 de setembro de 2009

Blog novo, vida nova!!!

Saudações ciclísticas a todos os amantes do pedal.
Bem, demorei muito tempo pra atualizar o blog. Mas hoje resolví deletar postagens antigas, dar cor (rosa choque) e vida aqui... Vou errando e acertando aos poucos até encontrar uma formatação que agrade a todos. Estarei sempre postando as novidades, links interessantes e fotos dos eventos.
Ah, vou precisar da ajuda de meus amigos blogueiros que são feras pra que faça a coisa bem feita, né? Claudia Uilza, Elias Infogiro (já até atualizei o nome dele), os Brutus da Serra, Os Goiabas, o Ciclismo Brasil... Conto com vocês.
Bem, hoje aconteceu o reconhecimento da II Etapa da Copa Centro Oeste que se realizará no dia 13 de Setembro as margens da Lagoa Feia em Formosa - GO. Aproximadamente 30 atletas apareceram pra dar um giro no circuito.  A turma do Di Caza, Biciclo Nunes, Rodas do Cerrado, Mundo das bicicletas e outros marcaram presença. A maioria comentou sobre a exuberancia da beleza local. Pena o local apresentar pontos de acúmulo de lixo... Ações de conscientização e de educação ambiental devem ser postas em práticas o mais rápido possivel!!!
O evento tem tudo pra ser um grande sucesso. Então caprichem nos treinos e até domingo que vem. Fotos do reconhecimento:

Um comentário:

J.e.a.n J.o.s.é disse...

parabens sogrinha... vc e uma otima fotografa. essa corrida vai ser o bicho...