Saudações ciclísticas e natalinas a todos!
Depois de muito tempo sem pedalar, me dei de presente algumas horas de pedal. E lá fomos nós, eu, Cleber meu marido, Guilherme o aniversariante e Gabrio, um amigo iniciante nas pedaladas pelo cerrado. Escolhemos fazer o Paranã do meio subindo a Serra do São Pedro.
A primeira parte do trajeto até o Rio Paranã foi tranquilo. Duro foi ver que não tem como atravessar o rio pq a a ponte caída continua do mesmo jeito a mais de ano. Infelizmente, os políticos locais estão aguardando chegar próximo as eleições, pra fazer uma ponte quebra galho pra tentar ganhar voto de algum "trouxa". E pensar que esse roteiro é um dos melhores pra treino...
Assim, atravessamos o rio pela água. E veio a segunda parte do trajeto. Lama, lama e mais lama. Deu pra
fazer um tratamente de beleza com lama nas canelas, rsrs. Um percurso de1he30m, foi feito em 3 horas... E foi assim que matei a saudade do pedal. Excelentes companhias, lindo trajeto, temperatura agradável e a promessa de mais pedais em breve. Parabéns pra o Guilherme, parabéns para o Gabrio pelo batismo na Serra do São Pedro e parabéns pra mim e meu marido que aproveitamos pra passar mais um tempo juntos. E assim, todos felizes, voltamos sujinhos pra casa.
Ho, ho, ho... Como o natal já passou, desejo a todos um ano novo repleto de bençãos!!!
Edna.
Fotos: Guilherme Morais